Sessão de Constelação Familiar

A Constelação familiar sistêmica é uma técnica que desvenda as forças que atuam de forma inconsciente na nossa vida. Criada pelo alemão Bert Hellinger pode ser aplicada no campo pessoal, familiar, trabalho, em todos os aspetos da nossa vida. O que o impede de agir de forma diferente é a lealdade sistêmica, uma das leis que segue sem ter consciência e impossibilita de agir diferentemente. A constelação abre um campo de possibilidades e soluções para essas questões. Quando estamos alinhados com a Ordem, o pertencimento e o equilíbrio experimentam-se um fluxo leve e forte. 

O inconsciente familiar produz efeitos em nossa vida, de forma muito profunda e oculta. Acontecimentos significativos que foram excluídos se repetem em diferentes gerações. Cada indivíduo leva consigo a informação de sua história familiar ainda que não a conheça. Não somos indivíduos independentes, mas parte de um sistema familiar que se estende a um sistema maior, como um povo, um país, uma cultura, uma religião e até todo o universo.

Neste sentido, conclui-se que as experiências, acumuladas desde a infância, torna-se parte de vários sistemas, e impactam diretamente os comportamentos e resultados na vida atual.  Uma constelação familiar mostra a estes, como é a origem e o destino de uma pessoa. Após a constelação geralmente há uma sensação de alívio e desprendimento, sensação de liberação de algo que estava preso. Constele sua questão e compreenda a dimensão do seu universo particular.

“Uma pessoa está em paz, quando todas as pessoas que pertencem a sua família tem um lugar em seu coração”.
Bert Hellinger.

Agende uma consulta

ENTRE

em contato